Atividades Extracurriculares

Atividades Extracurriculares

Atividades ministradas fora do horário das aulas normais que ajudam no desenvolvimento e melhoram o convívio social dos alunos.

Desenho

O curso de desenho é uma oportunidade de aprender a olhar e desenvolver técnicas de expressão, do básico ao avançado. É uma atividade que estimula o potencial criativo e o desenvolvimento das emoções.

Musicalização

Por meio do aprendizado dos conceitos de canto e instrumentos musicais o aluno desenvolve criatividade, senso rítmico, memória, autodisciplina, socialização e concentração.

Voleibol

Para alunos do Colégio, previamente selecionados, a modalidade Vôlei tem o intuito de representar a escola em diferentes campeonatos.

Escolinha de Futebol

Ao longo dos desenvolvimentos físicos e técnicos, deve-se dar especial atenção à preparação psicológica dos alunos, procurando entendê-los e orientá-los na solução de seus problemas. O professor se identificará como um companheiro que contribuirá para o crescente sucesso do aluno.

Desenho

As aulas de teatro trazem excelentes benefícios como o desenvolvimento dacapacidade respiratória, flexibilidade, coordenação e mobilidade corporal. Além claro, de todo o trabalho que é realizado em torno da expressão vocal.