Missão e Objetivo

Missão e Objetivo

No Colégio Domus, somos uma comunidade dedicada a moldar mentes brilhantes e corações compassivos. Valorizamos a parceria com os pais e responsáveis na educação de seus filhos, pois sabemos que juntos somos mais fortes.

Nossa missão vai além de preparar os jovens para os desafios acadêmicos e profissionais que o mundo lhes reserva. Acreditamos que a responsabilidade da formação dos jovens cabe à escola e a família. Juntos, educamos dentro de bases sólidas e dos princípios essenciais da ética, do respeito e da integridade.

O Colégio considera-se parceiro da família na missão de educar seus filhos buscando inseri-los na sociedade, tornando-os aptos para competir no mercado de trabalho dentro e fora do país e preparando-os para o mundo. Dessa forma, estamos conscientes de que nossos educandos enfrentarão o futuro com sucesso na profissão e na vida pessoal.

Junte-se a nós na missão de preparar nossos alunos para um futuro de sucesso. No colégio Domus, acreditamos que cada aluno é um protagonista de sua própria história.

Colégio Domus – Onde a educação vai além do ensino.