School Guardian

School Guardian

Senhores pais ou responsáveis

O Colégio Domus visando maior agilidade e segurança na retirada dos alunos e menor tempo de espera e redução da fila de carros e do trânsito no entorno do Colégio implantou o aplicativo “School Guardian” o qual possibilita aos pais dos alunos com seus smartphones, iOS e Android avisarem à portaria que estão próximos ao Colégio.

O processo é simples: baixe o aplicativo em seu aparelho e ao chegar a um perímetro de 500 metros, o responsável informará que está se aproximando do Colégio e, na telefonia, um colaborador observará a foto da criança e tomará as providências para que a mesma seja encaminhada para a recepção e entregue aos familiares.

Para a eficiência dessa implantação e sucesso das ações solicitamos atenção especial em relação aos horários de saída dos alunos. É importante que os senhores pais não cheguem antes dos horários estabelecidos abaixo e não permaneçam estacionados no corredor de acesso de saída do Colégio, evitando interferir na agilidade da entrega dos alunos. Caso necessitem conversar com a coordenação ou professora de seu (sua) filho (a) pedimos a colaboração para não estacionar o carro em locais que interfiram na saída dos alunos.

Contamos com a colaboração de todos.

Direção / Coordenação